Online Banking

Mobile Banking

Sua movimentação bancária, a qualquer hora de qualquer lugar.

Aproveite as opções disponíveis no Aplicativo Móvel Pessoa Jurídica do BB Americas Bank que facilitam o seu dia a dia.

Conheça nossas soluções:

Aplicativo Móvel Empresas Aplicativo Móvel Empresas

Visualize o Saldo de Suas Contas

Verifique o saldo de sua conta.

Deposite Cheques²

Deposite cheques de outros bancos dos EUA em poucos cliques.

Transfira Dinheiro

Realize transferências entre suas próprias contas.

Pague Suas Contas Usando o Bill Pay³

Gerencie e programe pagamentos em poucos cliques, utilizando o serviço de pagamento de contas online (Bill Pay).

Localize Agências e Caixas Eletrônicos

Localize uma agência e/ou caixa eletrônico mais próximo a você.

Antes de baixar o Aplicativo Móvel, cadastre-se no Online Banking Pessoa Jurídica.

Aplicativo Móvel Empresas

Antes de acessar o Aplicativo Móvel Pessoa Jurídica, será necessário criar seu acesso ao Online Banking Pessoa Jurídica e estabelecer sua senha permanente. Logo após a criação de seu acesso ao Online Banking, o Aplicativo poderá ser baixado.

Consulte seu Gerente de Relacionamento ou visite uma de nossas agências para assistência no cadastramento do acesso ao Online Banking Pessoa Jurídica.

Para saber mais sobre como acessar e navegar no Online Banking Pessoa Jurídica, assista ao tutorial.

Como baixar e acessar o Aplicativo Móvel Pessoa Jurídica do BB Americas Bank:

O Aplicativo Móvel BB Americas está disponível na  e  nos EUA e no Brasil.

Antes de baixar nosso aplicativo, veja as dicas abaixo:

1. Apple App Store

O aplicativo está disponível na App Store da Apple dos EUA e do Brasil. Utilize o link acima para baixar o aplicativo ou acesse a loja Apple e realize a busca por “BB Americas Business”.

2. Google Play Store

O aplicativo está disponível na loja Google Play dos EUA e do Brasil. Utilize o link acima para baixar o aplicativo ou acesse a loja Google Play Store e realize a busca por “BB Americas Business”.

3. Validação por Código de Segurança

Por questões de segurança, em alguns de seus primeiros acessos, será solicitada a validação através de Código de Segurança. Clique aqui para saber mais.

4. Touch ID e Face ID

Por questões de segurança, o uso do Touch ID e Face ID para realização de acesso ao Aplicativo Móvel ficará disponível após algumas tentativas bem sucedidas de acesso utilizando as credenciais (Company ID, User ID e Senha).

5. Registrando seu celular

Após inserir o Código de Segurança recebido por SMS, o aplicativo solicitará que digite seu número de celular que será utilizado para o serviço de SMS Banking. Este serviço está disponível apenas para números americanos.

6. Registrando seu número de celular internacional

Caso não possua um número de telefone nos EUA, preencha o campo Phone Number da seguinte forma: DDD + os 8 últimos dígitos do seu celular. Ex.: (27)99871-9307 – Insira 2798719307. Este passo é obrigatório.

Aplicativo Móvel Empresas

Nota:

O código de segurança poderá ser solicitado nas seguintes situações:

  • Em viagens fora de sua região de residência;
  • Na utilização de um novo aparelho móvel;
  • Periodicamente e a qualquer tempo, para garantir a segurança dos clientes.

Código de Segurança Incorreto:
Caso digitado incorretamente, na terceira tentativa seu acesso será bloqueado por 24hs. Este acesso não poderá ser desbloqueado antes deste prazo. Este bloqueio é automático e o banco não possui autorização para realizar o desbloqueio.

Senha Incorreta:
Sua senha será bloqueada após a terceira tentativa incorreta. O desbloqueio deverá ser feito através de seu Online Banking.

Operadora Sprint:
Caso não receba o Código de Segurança para os processos de validação, orientamos enviar mensagem de texto para o número 9999 com a mensagem “Allow 32858” para solucionar o problema.

Operadora T-Mobile:
Caso não receba o Código de Segurança para os processos de validação, orientamos contatar a prestadora de serviço T-Mobile para o desbloqueio desta modalidade de mensagens em seu aparelho.

¹Aplicativo Móvel: Para acessar o Aplicativo Móvel, será necessário a utilização de um smartphone com acesso à App store dos EUA ou Brasil. Tarifas de dados e de mensagens móveis poderão ser cobradas.
²Depósito de Cheque pelo Aplicativo Móvel: O cliente deve estar registrado no Online Banking do BB Americas Bank. O limite de depósito máximo é de US$5,000 dentro de um período de 5 dias úteis. Caso realize múltiplos depósitos em cheque através do Aplicativo Móvel dentro de um período de 5 dias úteis e a soma dos depósitos exceder o limite de $5,000.00, o valor excedente estará disponível em incrementos de até $5,000.00 a cada 5 dias úteis.
O depósito total será disponibilizado no próximo dia útil após a data de realização do depósito, se realizado antes do horário limite. O horário limite do banco é 16:00h, horário do Leste. Depósitos realizados em finais de semana, feriados federais ou após o horário de encerramento das 16:00h serão processados no dia útil seguinte. Depósitos pelo aplicativo somente estão disponíveis em celulares iPhone e Android com a funcionalidade de captura de imagem. Tarifas de dados e de mensagens móveis poderão ser cobradas. Fale com um representante do BB Americas Bank e/ou consulte os Termos e Condições de Serviços do Aplicativo Móvel do BB Americas Bank para mais informações.
³Pagamento de Contas Online: Algumas restrições se aplicam. O serviço de Pagamentos de Contas (Bill Pay) está disponível apenas para clientes que possuam endereço americano registrado no cadastro do BB Americas Bank. O Bill Pay permite realizar pagamentos somente para pessoas e empresas localizadas nos EUA.