Cartão Pré-pago

Consulte outros tópicos

Como devo proceder em caso de perda, roubo ou suspeita de atividade fraudulenta no meu Cartão Pré-Pago?

Em caso de perda, roubo ou suspeita de atividade fraudulenta em seu Cartão Pré-Pago, orientamos que ligue imediatamente para a Central de Atendimento de Cartão Pré-Pago do BB Americas Bank.
Informamos que, por motivos de segurança, quando a segunda via de um cartão é solicitada, o cartão anterior é encerrado, pois apenas um cartão poderá estar ativo.

Caso suspeite de alguma transação fraudulenta será necessário realizar a abertura de um processo de contestação de débito, o qual terá o período de conclusão de até 90 dias.

Caso necessite do cartão com urgência, orientamos que solicite a segunda via do cartão por correio entrega expressa, considerando que o prazo estimado de entrega fora do Brasil via correio entrega regular é 30 dias úteis.

Esta resposta foi útil? BB Americas BB Americas

Veja mais perguntas frequentes sobre Cartão Pré-pago