Aplicativo Móvel

Consulte outros tópicos

O que fazer caso não esteja conseguindo acessar o App BBA?

Confira as orientações abaixo para solucionar possíveis dificuldades no acesso ao App BBA:

  • Verifique se o cadastramento inicial no Online Banking através da versão desktop foi realizado com sucesso;
  • Certifique-se que o usuário (Username) e senha informados são os mesmos do acesso ao
  • Online Banking;
  • Confira se a conexão da Internet está forte e estável.

Caso os passos anteriores já tenham sido verificados, delete o aplicativo e baixe novamente.

Ainda com dificuldades? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento, fornecendo as seguintes informações:

  • Nome de usuário (Username)
  • Data e horário da última tentativa de acesso
  • Mensagem de erro (se este for o caso)
  • Operadora do smartphone
  • Modelo do aparelho
  • Versão do sistema operacional do App
  • Se o mesmo erro ocorre na tentativa de acesso ao Online Banking
Esta resposta foi útil? BB Americas BB Americas
1 pessoa achou essa resposta útil.