- Página Inicial
- ATM ou Agências
- Sobre Nós
- Ajuda
- Saiba Mais
-
- Acessibilidade
- en
Existem alguns motivos para que seu depósito de cheques via App BBA seja recusado. Listamos abaixo alguns exemplos e possíveis formas de corrigi-los:
• Não foi possível ler o cheque.
Dica: Centralize a imagem do cheque na tela do seu dispositivo, posicionando-o diretamente sobre o cheque e não em ângulo. Certifique-se que a imagem do cheque está em foco.
• A imagem do cheque está muito clara ou muito escura.
Dica: Escolha um ambiente com boa iluminação e posicione o cheque sobre uma superfície plana e de cor escura.
• Cheque não endossado ou endossado inapropriadamente.
Dica: No verso do cheque, você deverá escrever a seguinte frase “For BB Americas Bank Mobile Deposit Only” e, logo abaixo desta frase, você deverá incluir sua assinatura.
• Cheque com valor numérico e por extenso divergentes.
Dica: Confirme se o valor numérico corresponde ao valor por extenso.
• Cheque não assinado ou não datado pelo emitente.
Dica: Certifique-se que o cheque apresenta assinatura do emitente e data da emissão.
• Cheque com data de emissão superior a 180 dias.
Dica: Certifique-se que a data de emissão do cheque é inferior a 180 dias.
• Cheque preenchido em português.
Dica: Preencha o cheque em inglês.