Aplicativo Móvel

Consulte outros tópicos

Quais os possíveis motivos para a recusa de um depósito de cheques via App BBA?

Existem alguns motivos para que seu depósito de cheques via App BBA seja recusado. Listamos abaixo alguns exemplos e possíveis formas de corrigi-los:

Não foi possível ler o cheque.
Dica:
Centralize a imagem do cheque na tela do seu dispositivo, posicionando-o diretamente sobre o cheque e não em ângulo. Certifique-se que a imagem do cheque está em foco.

A imagem do cheque está muito clara ou muito escura.
Dica:
Escolha um ambiente com boa iluminação e posicione o cheque sobre uma superfície plana e de cor escura.

Cheque não endossado ou endossado inapropriadamente.
Dica:
No verso do cheque, você deverá escrever a seguinte frase “For BB Americas Bank Mobile Deposit Only” e, logo abaixo desta frase, você deverá incluir sua assinatura.

Cheque com valor numérico e por extenso divergentes.
Dica:
Confirme se o valor numérico corresponde ao valor por extenso.

Cheque não assinado ou não datado pelo emitente.
Dica:
Certifique-se que o cheque apresenta assinatura do emitente e data da emissão.

Cheque com data de emissão superior a 180 dias.
Dica:
Certifique-se que a data de emissão do cheque é inferior a 180 dias.

Cheque preenchido em português.
Dica:
Preencha o cheque em inglês.

Esta resposta foi útil? BB Americas BB Americas